Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

gostaria de saber se tem terapia ejaculação precose este medico disse que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por benefício.

meu penis possui aparecido rachaduras tais como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Correto paassa uma pomada candicort por se tratar por fungo. passo e fico quaisquer tempo isento relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre por moderno este corte, saiba como se a pele tivesse bem fina. tais como devo proceder?

Leandro disse: 26 por maio por 2010 às 12:34 AM Meu problema é de que meu pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos de que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e um pouco de coceira.

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo de modo a baixo oque devo realizar?

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusãeste na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

eu conseguia facil precisamente colocar a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois de que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Porreiro O penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a este conteúdo arder este canal, tendo várias cosseiras usando isso. Este de que seria que esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñçãeste.

tenho 22 anos ja faz certos meses qual surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie 1 cravo, quando este pênis está mole ela fica maior e dura, Muito mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se Pode vir a ser algum problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Mailson Costa disse: 2 de novembro por 2009 às 8:17 PM Dr. sou utilizando pequenos caroços na glande do meu pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse qual era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas os carocinhos nãeste sumiram e presentemente estãeste voltando novamente a coçar. O que têm a oportunidade de ser e o que eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste Destes rins. Marquei um mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma solução que eu pudesse tomar previamente do eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estão piores a cada POR DIA.

Noite há certos dias, 1 pus natural de que fica em FORMATO do bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro nãeste bem agradavel…Pode vir a me ajudar com o qual poderia ser?

A descriçãeste é igual a por uma fimose, o que aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que este medico me deu no consultorio e depois de 7 tempo tomei outro e nada !

Meu marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Lindas as vezes que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. Este talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *