Leandro de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

doutor Fernando, faz tres anos de que namoro e nesse tempo nãeste consigo me recuperar do uma infecção da bexiga. Já tomei todo Género do remfoidio, contudo duas semanas depois ja sou mal novamente, não sei Ainda mais este de que realizar. Obrigada,

fiz procedimento, mas quando tenho relação sexual volta sempre sinto dor ao urinar, e eu tenho todos os cuidados com higiene intima acho q sou ate neurotica utilizando isso. roupa apertada tambem causa ITU? posso repetir este exatamente medicamento?

o filho possui cinco anos ele sente dores abaixo do umbigo,esses dias observei de que a cuequiha dele tava manchada por sangue,sera que vcs podem vir a me ajudar?

Olá Dr. Tenho 69 anos e estou com 1 problema (urinário) ou na próstata, ESTES sintomas são urinar usando frequencia, dores no canal do pênis e muitas vêzes a urina sai avermelhada e usando uma mistura de pus e bem expessa.

Outra coisa de que tenho feito ultimamente (e de que parece estar funcinando bem) é este consumo habitual de cápsulas naturais de “cranberries”, como vitaminas, qual são especificamente recomendadas para melhora de problemas de trato urinário. Não achei essas cápsulas em nenhum lugar de modo a comprar, por isso fiz a compra on line exatamente.

O que me assustou foi olhar este exame não acusar nada e eu continuar utilizando o sintoma. O que têm a oportunidade de manter-se acontecendo? Fiz exame de sangue, 1 hemograma, e está tudo bem.

dr tenho vontade por ir varias vezes ao banheiro,e o xixi esta 1 pouco mais amarelado de que este normal,fiz exame do urina e nãeste deu nada,gostaria de saber se pode ser uma cistite de que não apareceu pelo exame,pois nãeste sinto nenhuma dor e nunca ardencia,o medico me receitou este remedio nonflaxacino,sera de que devo tomar,obrigada.

Dr óptima tarde eu tenho infecção urinaria e eu sou me cuidando com os remedios de que a minha gini passou minha uirina era é bastante forte uma vez eu tava fazendo relaçãeste usando meu marido e sentir que mijei eu fiquei disesperada … e tbm ñ consigo engravidar sera que é porcalsa da infecção?

DR Fernando tive varias vezes itu por mes sim mes nãeste fico bastante do jea bebo muita agua so que veio infecção urinaria ,depois uma puta por uma gardenerela fiz uso do secnidazol 2 de 1000g por 7 dias creme unogym e aplicação por ovulo dias alternados do unogym so qual com 8 dias voltava tudo denovo a ultima doravante foi uma mega Ainda mais mega mesmo pielonefrite agudissima procurei um uro o rin esq ta dilatado tomei bastante tramal e morfina de modo a dor diminuiu so qual tive qual intermar faço uso do uma medicaçao de 12 em 12 hora na nadega doi muito rocefim ou ceftriax eu sei qual uma dessas e cara demais 180 e do uso hospitalar faço na sua casa pois tenho quem faça ta dimineindo aos poucos mas façeste acompanhamento utilizando uro e gineco. resp se sou kléber leite patrícia amorim realizando certo? obrigada PATRICIA SILVA

D.r Fernando gostaria do sua própria ajuda ,tive ardencia ao urinar e fiz exame nao deu nada ,a partir de dez sinto dores na regiao dos rins .Pode vir a ser calculo renal bem grata através tua atencao

Sinto há 3 semanas uma pressãeste na bexiga, com vontade frequente por urinar, qual Assim sendo permanece exatamente após esvaziar a bexiga. Há cerca do uma somana iniciou uma forte dor nas costas, regiãeste lombar e há 4 tempo esta dor está Ainda mais alta, na profundeza da cintura e principalmente do lado direito. Fiz urina I, que deu normal, exceto pela presença positiva de nitrito.

dr ja tive infecçãeste urinaria muitas veses e esta ficando cada vez Ainda mais frequente ,pessoa Facilita A respeito de este q tomar pois nos medicos q irei pelo sus em algum momento tratam utilizando antibioticos Ainda mais ela a todos os momentos volta ,queria saber se tem prevenção como é bastante ruim obrigada

Estou demasiado preocupada, tenho 42 anos e penso em engravidar novamente, e não aguento mai tomar antibióticos, já virou rotina, minha família tem predisposição de modo a o problema.

Por favor me responda ,sou usando mal cheiro na urina a natural tempo,fiz exames e nãeste deu nada,o que têm a oportunidade de ser,o mal cheiro é demasiado forte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *